segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tonho é o rei da montanha

Tonho (acima) subiu a serra em pouco mais de 26 minutos. O recorde continua com o presidente da Federação Paulista de Ciclismo, marcos Mazzaron, com 24m36s. Confira as fotos do evento em http://old.fpciclismo.org.br/278/album/index.html.


Reportagem publicada no site da FPC:
Antônio Nascimento, o Tonho, festejou mais um título no último final de semana. Mostrando estar em grande fase, o ciclista da equipe Memorial/Prefeitura de Santos/Giant/Nossa Caixa sagrou-se campeão da prova Paulista de Montanha. A competição foi realizada na Antiga Estrada da Serra do Mar, em um percurso de ascensão de 7.5km.
O time da Memorial ainda conseguiu a 3ª e a 4ª colocações com Diego Ares e Patrick Oyakaua, respectivamente, na categoria sub-23.
"Fizemos um bom trabalho de equipe, com o Patrick ditando o ritmo desde o início, sem chance de ataque por parte de nossos principais adversários. Mais uma vez, o trabalho em conjunto foi essencial para a conquista", declarou Tonho.
O ciclista da Memorial vive ma grande momento na carreira. Recentemente, sagrou-se campeão do Circuito Metropolitano da Baixada Santista. Ainda integrou a equipe de Santos que defendeu a Cidade nos Jogos Abertos de Piracicaba.
Edson Corradi, de São Caetano do Sul, e José Cláudio dos Santos, o Facex, de Guarulhos, completaram o pódio da elite masculina.
A Memorial ainda contou com o título da categoria júnior feminina, com Silvia Worcemam, e a 2º colocação na júnior Open, com Leonardo Diegues.
A Memorial/Prefeitura de Santos/Giant/Nossa Caixa tem o patrocínio do Memorial Necrópole Ecumênica e Prefeitura de Santos, por meio da Fundação Pró-Esportes (Fupes). Co-patrocínio da Giant, Nossa Caixa e Vzan. Apoio da Oakley, Protek, CST Pneus, VO2 Max, Fitnesshop, Ortocenter e MedMar.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: